Project Description

Pizzaria Pomodori


Projeto: Maluh Amorim

Pizza!… Quem não gosta de uma boa pizza? Quem na nossa cultura já não parou e disse: hoje quero comer uma pizza? É um desejo universal que pode ser traduzido em todas as línguas, mas que começou na Itália… E é de lá que veio a inspiração para a escolha da palheta de cores para a nova imagem da POMODORI: as cores de onde nasceu a pizza.

A POMODORI revoluciona o conceito tradicional das pizzarias e inova com a opção da “pizza em fatia única”, oferecendo, de forma eficiente, diversos sabores para aguçar os paladares mais exigentes de seus clientes. E, ao mesmo tempo, prima por ter pizzaiolos bem treinados, um cardápio variado com receitas tradicionais italianas, a qualidade no bom atendimento, etc. Em sintonia com tudo isto resolveu inovar na sua imagem também. Para tanto, aposta na criação de um ambiente com uma atmosfera mais familiar e aconchegante, bem iluminado, arejado e moderno de forma a proporcionar uma melhor interação do espaço com os seus clientes.

A combinação de culinária e decoração impecáveis propicia momentos únicos junto aos amigos e familiares, reunidos em torno de um ambiente bastante acolhedor; “que lembra as nossas casas”. Assim, confraternizações tornam-se mais prazerosas através da boa comida, harmonizada com uma boa bebida. A escolha delicada de materiais, a harmonia entre cores, formas e texturas, a praticidade do mobiliário moderno fazem com que o ambiente proporcione agradáveis encontros de alegria e prazer. O novo layout tem como foco principal o balcão em granito preto e uma vitrine com as variedades de pizza para os clientes escolherem o sabor preferido e pedir a sua fatia! Eles também podem ver a confecção da pizza e o forno de lenha que fica bem à mostra. Este espaço de 100m² ficou mais convidativo graças às mesas e cadeiras em madeira natural dispostas ao longo de seu comprimento. Um jardim vertical com jardineiras de temperos e ervas e um pé de jabuticaba integram o verde ao ambiente. O espelho prata reflete os elementos decorativos e dá uma maior sensação de amplitude aos ambientes. A iluminação valoriza os móveis criando espaços cenográficos.

Uma mistura de criatividade, arquitetura e gastronomia com o objetivo de deixar o espaço mais convidativo e confortável, conquistando a confiança de seus clientes e ao mesmo tempo proporcionando uma experiência única e diferenciada para quem está ali.